[Imagens meramente ilustrativas]


OS CONTOS DAS LINHAGENS
RALPH AFFAIR
Sobre o personagem:
Ralph é filho de Miguell, um dos cinco irmãos arcanjos e por isso, é metade anjo e metade humano. Aos 15 anos quando começou a exalar seus poderes, teve sua família inteira massacrada por demônios, desde então se manteve em fuga pelo mundo até que então é encurralado por um enorme grupo de demônios. Tudo o que sabem é que este morreu.
Características: É um moreno de olhos castanhos escuros, possui um corpo proporcionalmente magro. É uma pessoa extremamente bondosa, tudo por herdar os dons de Miguell. 

LINHAGENS MORTAIS VOL. I
AS CRÔNICAS DE THOMMAS GRIMMAULD O EVANGELISTA

THOMMAS GRIMMAULD
Sobre o personagem:
Thommas é um rapaz desajeitado e triste de 22 anos que perdeu os pais em sua infância. Desde então descobre que possui poderes sobrenaturais herdados da família, podendo expulsar demônios e usando a força da natureza, tem poderes para mover objetos e mudar o curso de acontecimentos.
Acredita ser um Evangelista, nome dado por aqueles que conhecem seus antepassados. Evangelista eram bruxos de anos atrás da família Grimmauld que acreditavam na pureza da linhagem, com esse ideal mantinham o sangue puro bruxo casando entre si e tendo filhos, ideal que era descriminados pelos outros bruxos do vilarejo de New Salem.
Características: Cabelos castanhos e claros que ao torno do livro tornam-se mais escuros, são finos e lisos que sobre os olhos e vão até a nuca, estão sempre um tanto bagunçados. Seus olhos são de um castanho claro que com fúria se alteram para um tom mais escuros e chegam até avermelhados.
KRISTIN SVENFORD
Sobre a personagem:
Kristin tem 20 anos e vive longe do pai já há um bom tempo, por não possuir um bom relacionamento com este. Teve sua mãe morta quando era muito pequena e só a conhece por fotografias. Desde que mora sozinha, vive na cidade Waynesboro e leva uma vida tranquila e normal, até encontrar Thommas e então sua vida virar de cabeça para baixo.
É uma personagem que apesar de tudo, preza muito a família e os amigos, possui uma confiança sem limites e sempre está disposta a fazer o certo.
Características: Possui cabelos negros que vão até as costas em cascatas onduladas, sempre exalava o aroma inebriante de morango e em outras vezes orquídeas em seus cabelos brilhantes.
Dona de olhos castanhos escuros e brilhantes e uma pele clara e macia, mas nada pálida.
RAZR
Sobre o personagem:
Razr é um demônio que aparece inesperadamente perseguindo Thommas durante toda a história, trajando sempre suas roupas de luxo, incluindo ternos negros que combinam com seus olhos avermelhados, este tem um papel misterioso e perturbador em O Evangelista.
A cada página, o leitor conhecerá mais sobre o personagem e seu passado e verá muito além de sua personalidade totalmente maléfica e arrebatadora.
Características: Possui cabelos castanhos escuros e seus olhos podem se tornar negros, ou em situações diversas, tão vermelhos quanto sangue. Razr pode ser ameaçador e intimidador. 
RIMMON
Sobre o personagem:
Rimmon é um demônio ambicioso e misterioso que segue durante toda a história sorrateiramente e tem um destino ainda mais assustador. Em O Evangelista é um demônio que está sempre ajudando Razr em suas ambições e segredos.
Características: Sempre encoberto por seu capuz vinho, Rimmon em toda a história do livro se mantém em um corpo jovem. É baixo e possui um olhar extremamente entorpecente e confiante, são sempre negros. Seus cabelos que estão sempre escondidos e poucas vezes são vistos, são louros e bagunçados.
SAMMUEL SVENFORD
Sobre o personagem:
Sammuel é um bruxo do vilarejo de Hurst Grassmoor, mas há anos, após ter a esposa morta pelo conselho de bruxos, acaba se mudando para Roanoke. É o pai de Kristin Svenford, mas não vive junto da filha já a um bom tempo.
Características: É uma pessoa de quase 40 anos e apesar das coisas que passou, é alegre e extrovertido, gosta de estar em Roanoke que é onde mora atualmente e sente falta de ter a filha diante de seus olhos, onde pode protegê-la.
ROLANCE ZIGNÉRIO
Sobre o personagem:
Rolance é um bruxo e um ancião do conselho de Hurst Grassmoor. É uma pessoa sedenta por poder, astuta e competitiva, disposta a fazer qualquer coisa para estar acima de tudo e todos. Na história, é alguém ganancioso que só pensa em si mesmo e inspira grandes coisas para o futuro.
Características: Possui um corpo magro e  cabelos castanhos bem claros como palha, estando na casa dos quarenta anos, tem o tom grisalho que se estende em pouquíssimas madeixas em sua cabeleira lisa. Seus olhos são castanhos, quase do mesmo tom que seus cabelos.

LINHAGENS MORTAIS VOL. II
AS CRÔNICAS DE EMERT E CALEBE ANJOS CAÍDOS
EMERT SLUGUE
Sobre o personagem:
Emert é uma pessoa que guarda muita dor e rancor no coração dos dramas que viveu em seu passado difícil com o pais e os irmãos, mas acima de tudo é alguém bom que deseja sempre se manter no caminho.
Ele teve a mãe morta antes mesmo de completar seu primeiro ano de vida e saber mais sobre ela, esta foi morta por uma criatura desconhecida que afrontou sua família. Desde então, vive com a nova realidade caçando as criaturas que os humanos tanto desconhecem, entretanto, quando acha que nada pode ser pior, sua vida se encontra em uma batalha sem fim que se alastra com os piores momentos de sua vida.
Características: Possui pele clara, olhos esverdeados, cabelos castanhos claros e lisos que caem sobre seu rosto em um corte médio, e sua fisionomia e bem diferente dos irmãos.
Após grandes revelações e momentos difíceis em sua vida, acaba tendo grandes mudanças psicologicamente, como também fisicamente, que por fim, mudam o rumo de sua vida.
CALEBE SLUGUE
Sobre o personagem:
Calebe é alguém muito bem humorado e feliz, apesar de todas as coisas vivenciadas dentro de sua família e em seu passado. Viveu a maior parte de sua vida caçando criaturas sobrenaturais ao lado do pai e do irmão mais velho, Robert, mas logo depois do desaparecimento do pai, passa a viver aventuras ao lado do irmão Emert.
Tem um enorme gosto por carros e motos, odeia se enraivecer e preza muito a família.
Características: Possuí olhos azuis como os da mãe e cabelos castanhos escuros e rebeldes. Sua pele é suavemente morena e anda sempre com o rosto um tanto mal barbeado.
ROBERT SLUGUE
Sobre o personagem:
É o irmão mais velho de Emert e Calebe e caça há bastante tempo com pai, sua vida tem uma grande reviravolta no livro quando tudo que almejou é destruído e este é obrigado a seguir um caminho mais obscuro do que a morte.
Robert é uma pessoa alegre e que sempre procurou não reclamar do que foi e é, mas que aos poucos tem sua personalidade mudada e totalmente contorcida.
Características: Possuí cabelos lisos e castanhos claros que crescem até os ombros em pequenas curvas, é alto e tem olhos tão azuis quanto a mãe e seu irmão do meio.
KAYLA WYFERS
Sobre a personagem:
Kayla sempre ignorou o fato de o pai ser um caçador de coisas estranhas, até que aos dezessete anos foi chantageada por um demônio que acabou levando sua mãe e seu pai para a morte, desde então caba tornando-se uma caçadora dura e fria que segue por um longo caminho apenas cumprindo com o dever do pai.
Mesmo vivendo uma vida tão difícil, ela é uma personagem calma, descontraída e nas muitas das vezes com sua sinceridade e ironia ao extremo.
Características: Kayla é uma loura de olhos azuis bem claros que assemelham-se ao céu. Seus cabelos são ondulados e brilhantes com alguns fios de um tom caramelo, sua pele é clara e macia como pêssego e ela exala um cheiro inebriante que lembra a natureza, as folhagens e hortelã. 

KRISTIN SVENFORD
Sobre a personagem:
Kristin tem 34 anos no segundo livro da saga e passa grande parte de seu tempo à procura de Thommas, à procura de pistas que a leve até Rimmon. Ela estivera sozinha durante muito tempo até encontrar Kayla para então seguirem juntas no longo e tortuoso caminho da vingança.
No enredo de Anjos Caídos, Kristin está mais fria e reservada, entretanto, mais experiente do que nunca para exalar sua verdadeira força. Sendo uma personagem que preza acima de tudo a família, os amigos e seu amor, ela seguirá até o fim para alcançar seu objetivo.
Características: Possui cabelos negros em um corte até os ombros em cascatas onduladas ou na maioria das vezes lisas, seus olhos são castanhos bem escuros e brilhantes e sua pele é clara e macia, mas nada pálida.

LINHAGENS MORTAIS VOL. III
AS CRÔNICAS LAUREN COLLEN A CHEGADA DO ANOITECER
LAUREN COLLEN
Sobre a personagem: [EM BREVE]
Características: [EM BREVE]

KRISTIN SVENFORD
Sobre a personagem: [EM BREVE]
Características: [EM BREVE]

LILITH
Sobre a personagem: [EM BREVE]
Características: [EM BREVE]

RIMMON
Sobre a personagem: [EM BREVE]
Características: [EM BREVE]

KAYLA WYFERS
Sobre a personagem: [EM BREVE]
Características: [EM BREVE]


LINHAGENS MORTAIS VOL. IV
AS CRÔNICAS DIMMAS HARRISON ESQUECIDOS